Quero ser revendedora! Como obter sucesso revendendo em 2019

Como aumentar lucro vendendo lingerie
20 de dezembro de 2018
5 erros que você já deve ter cometido na venda direta de produtos
31 de janeiro de 2019

Quero ser uma revendedora de sucesso. É isso que muitas mulheres estão dizendo ultimamente. Mas, para isso, é necessário ter um amplo conhecimento do negócio que você vai trabalhar. Se você deseja que 2019 seja um ano decisivo trabalhando com revenda, não tem como fugir, inicie com organização e uma boa estratégia. Separamos 10 dicas básicas, mas fundamentais para você ter sucesso ao ser uma revendedora em 2019.

Dicas para ser revendedora de sucesso em 2019

1 – Revenda produtos de qualidade

Para alcançar uma boa renda sendo revendedora é essencial que o produto oferecido seja de qualidade. Por exemplo, comercializar lingeries com tecidos ruins ou que não cumprem o que prometem pode desagradar as clientes e gerar prejuízo. Analise os produtos da sua revenda e meça a satisfação de quem já comprou.

Pretende revender roupas? Prefira as da marca Andulla. São peças básicas para homens e mulheres e, claro, são de alta qualidade.

2 Encontre a remuneração adequada

Mesmo que você ame ser revendedora de semijoias, por exemplo, se o lucro das vendas não valoriza a sua dedicação, desista. Para ter sucesso no negócio é essencial que o fornecedor dê possibilidades para o seu crescimento, ou seja, você precisa ser bem remunerada.

3- Seja organizada

Empreendedoras de sucesso são, antes de tudo, organizadas. Tenha uma agenda ou caderno para anotar vendas, pedidos, nomes e contato de clientes. Defina prazos para pagamentos e acompanhe diariamente suas despesas e receitas. Sua organização vai ajudar também a administrar os bons e maus pagadores.

Se for possível, tenha em casa um espaço apropriado para receber e armazenar produtos, caso você trabalhe com modelos de revenda que demandam estoque.

Para ter sucesso ao ser revendedora você precisa acompanhar prazos e pagamentos.

Para ter sucesso ao ser revendedora você precisa acompanhar prazos e pagamentos.

4- Reconheça o perfil de clientes

Caso ainda não saiba identificar quem são seus clientes, faça já. O básico é analisar a idade, ocupação e estado civil. Depois você pode aprofundar sua pesquisa.

Entendendo o perfil da clientela é possível oferecer os produtos certos e fazer pedidos adequados junto ao fornecedor para não ter que lidar com estoque encalhado.

Como revender produtos sem precisar fazer estoque

5- Faça capacitações

Vença suas dificuldades. Não lida bem com as contas? Faça um curso financeiro. Quer melhorar o atendimento aos clientes? Busque treinamento. Há conteúdos gratuitos na internet, como aqui no blog da Andulla. Aproveite.

6- Use a tecnologia e seja criativa na comunicação

Facebook, Instagram e Whatsapp são as principais redes sociais em que você pode investir. Publique novidades, promoções, interaja com as clientes. Compartilhe dicas envolvendo os produtos da sua revenda.

As redes sociais são apenas uma das maneiras para vender mais. Seja criativa. Marque reuniões com clientes para demonstrar produtos, faça parcerias com salões de beleza, lojas. Quanto mais expostos estiver seus produtos, mais chances de comercialização.

7- Mantenha relacionamentos

Crie uma rede de contatos em locais estratégicos (salões de beleza também são um exemplo aqui), isso te ajudará a conhecer novas pessoas e ampliar suas vendas. Comprometa-se em ser sincera com as clientes e aceitar a devolução de produtos em casos específicos. No futuro você será valorizada.

9- Acompanhe as tendências

Esteja atenta às tendências do mercado da moda e beleza, caso este seja o seu segmento. Desta forma, você saberá indicar produtos e as melhores combinações. Para estar por dentro de novidades, basta procurar informações em sites, revistas e programas de TV.

10 – Revenda roupas Andulla

A última e mais importante dica para ter sucesso com revendas em 2019 é revender Andulla. As encomendas são feitas através do próprio site da marca, por isso, você pode vender de qualquer lugar. Outra vantagem é que Andulla garante pelo menos 5 formas de rendimento e você não precisa montar estoque, nem se preocupar com a cobrança. A entrega dos pedidos é feita pelos Correios diretamente na casa da cliente.

Se você ainda continua afirmando “Quero ser revendedora” e se interessou pela Andulla, basta investir em um kit de peças demonstrativas com valor simbólico e iniciar as vendas.

Faça seu cadastro e seja revendedora Andulla

Conteúdo criado por yard.
Andulla
Andulla
A revenda de roupas que traz os melhores benefícios para as consultoras. Sem estoque, sem preocupações com logística e sem se preocupar com inadimplência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *