5 erros que você já deve ter cometido na venda direta de produtos
31 de janeiro de 2019
Qual é a melhor empresa para se tornar uma revendedora?
11 de março de 2019

Com o desenvolvimento da venda direta no país ao longo dos últimos anos, as opções de produtos para revender são vastas. Há desde os tradicionais itens de cosméticos até mimos para animais. Se você está pensando em iniciar nesse sistema de vendas, saiba que a escolha da revenda ideal depende muito do seu perfil.

Além disso, é necessário identificar a aceitação do produto a longo prazo, seus diferenciais, condições, e claro, o lucro previsto. Confira algumas revendas promissoras para 2019.

Pesquise até encontrar uma revenda promissora, que você se identifique e boa oportunidade de lucrar.

4 revendas para você apostar neste ano

1 – Andulla – Revenda de roupas

A venda direta de roupas é sempre uma aposta certeira. Quando o fornecedor valoriza o produto e garante benefícios à revendedora, as vendas podem ser ainda melhores. A Andulla é uma marca de roupas básicas para homens e mulheres. A consultora Andulla não precisa se preocupar com estoque e clientes caloteiros. Isso porque o catálogo de produtos está disponível somente no site, a venda é feita usando um celular, tablet ou computador. Os clientes fazem o pagamento direto no site, utilizando cartão de crédito ou boleto e a Andulla realiza toda a logística. Após a compra, a própria Andulla paga a comissão da vendedora. O processo é extremamente simples.

Outra excelente vantagem da Andulla é a variedade nas formas de lucro oferecidas pela marca. São ao menos cinco. Para iniciar na revenda de roupas Andulla, basta investir no kit básico inicial com valor simbólico, aguardar a chegada e começar a vender.

Receba uma apresentação e conheça mais sobre a Andulla.

2- Space Green – Produtos Naturais

A preocupação com a saúde, nos últimos anos, trouxe à tona os benefícios do consumo de produtos naturais. Como a tendência é que esta busca por alimentos mais saudáveis se torne um hábito, revender produtos sem conservantes, grãos e vitaminas pode ser uma ótima aposta para 2019. A marca Space Green trabalha com revenda por catálogo. São mais de 600 ervas medicinais, chás, raízes, cereais e etc. A revendedora lucra 30% sobre o valor das vendas e também através prêmios e bônus.   

3 – Doc.g – Produtos Pet

Outro segmento que não para de crescer é o de animais de estimação. Você facilmente encontra pessoas interessadas em comprar roupas, acessórios e alimentos para gatos e cachorros. O Doc.g atua no mercado de venda direta com cosméticos pets, como perfumes, xampus, condicionadores e hidratantes. A consultora da marca ganha até 30% nos itens vendidos por meio de catálogo e pode ainda montar o seu próprio time de revendedores.

4 – Buona Vita Cosméticos – Sustentabilidade

Com a ideia de se reinventar e agregar novos públicos, o segmento de produtos de beleza tem iniciado novas experiências, como por exemplo, cosméticos ecologicamente corretos. A empresa Buona Vita possui produtos com a certificação de ingredientes naturais e orgânicos. Oferece postos de coletas para o descarte de embalagens vazias, além de trabalhar apenas com fornecedores com certificação ambiental.

A venda de produtos de beleza com o conceito sustentável ainda é pouco praticada, mas deve se desenvolver e ganhar novos adeptos. Apostar nesse nicho de mercado em 2019 é uma boa oportunidade.

Em dúvida sobre qual revenda optar para 2019? Torne-se uma consultora Andulla.

Conteúdo criado por yard.
Andulla
Andulla
A revenda de roupas que traz os melhores benefícios para as consultoras. Sem estoque, sem preocupações com logística e sem se preocupar com inadimplência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *